quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A melhor coisa da vida...

 Eu não diria que é a melhor coisa da vida, mas pode-se dizer que é uma das principais coisas que eu mais amo nela
 Quando eu estou triste, chorando pelos cantos, ou quando eu estou feliz comemorando uma coisa é sempre ela que esta ali.
  A Música, fala sério néh meninas eu acho que todo mundo adoro música, e tambem acho que todo mundo tem sua Banda preferida e seu estilo de musica preferido
  Bom o estilo que eu mais gosto é metalcore, metal, hard rock,  glam metal, pra maioria das pessoas que eu falo isso elas jã vão pensando que eu sou do capeta, que eu devo ficar cantando musica que fala mal de deus mais existe uma grande diferença entre um bom hard rock, do que até mesmo um HardCore
  Bom mais vamos deixar pra descobrir isso em outra ocasião hoje eu to aqui pra falar da Melhor coisa da vida neh, bom e minhas bandas preferidas sãao


Avenged Sevenfold





 Slipknot

   
System Of a Down

                                              

Black Veil Brides 


Asking Alexandria


Coldplay


Pity


Ac/Dc


Tem muitas outras bandas que eu adoro mais se eu fosse colocar aqui ia da muito trabalho rsrsrs' mas acho que só essas já resumem um pouquinho do que eu gosto
 Mas aos poucos eu vou falando um pouquinho mais de Musica

Bom Beijinhos amores e Comente *-*
                                               

2 comentários:

wellington disse...

Ta aee uma menina q n0om se abala com os acasos da vida....q segue em frente sem olhar para traz q é forte qando for preciso mas tbm taum meiga qando necessario vlw por existir....Biah... sz

Biiah *-* disse...

Oow Wellx meu 22ko forever *-*
Vlw amore.... vc é muito importante pra mim viiu coisa linda