terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apresentação ...

Oie meninas meu nome é Biiah, eu tenho 14 anos e resolvi fazer esse bloog, sei lá pra contar um pouco do meu dia, postar coisas legais e falar sobre assuntos legais
  Eu tenho outro bloog, mais nele eu posto mais Tutorias com dicas de moda, beleza esses tipos de coisa, só que eu queria ter um bloog onde eu pudesse contar um pouco do meu mundo.. Então criei o Eu minha câmera e o mundo
  Não que o meu dia seja aquela maravilha que todo dia tem alguma coisa emocionante que aconteçe rsrsrs' mas eu gosto muito de tirar fotos e peguei essa mania de uma amiga minha a Faah ela que vive tirando foto para postar no Bloog dela depois eu deixo o endereço do bloog dela e do meu Bloog ali em baixo
 Como essa é a primeira postagem desse Blog eu tenho muitas coisas pra falar mais não sei o que rsrsr', Eu não sei se esse Bloog vai ter futuro, se vai ter Seguidores, mais vamo lá vou cuidar dele com muito amor e carinho e postar coisas CUUT, o maximo que eu puder
  Então meninas eu acho que é isso, vou deixar umas fotinhas minhas pra ver se vocês gostam, Comente *-*






1 comentários: